sexta-feira, 31 de maio de 2013

Fim de uma era!

Titular do Barcelona há mais de 10 anos, Victor Valdés anuncia que não vai renovar com o clube! Ele já tem um provável destino!

Víctor Valdés concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e explicou os motivos de não renovar contrato com o Barcelona. O compromisso expira em 2014 e o goleiro espanhol deve jogar no Monaco na próxima temporada. 
“Tenho 20 anos de casa entre 1992 em La Masia e os doze anos na equipe principal. O Barça deu tudo a mim e minha família. No entanto, ser goleiro desde clube pesa muito e desde jovem sinto a responsabilidade de vestir esta camisa, no Camp Nou e fora”

“ Devo tudo ao clube e não vou permitir que ninguém especule sobre valores econômicos, nem questione meu amor a estas cores. Por isso, comunico ao clube que não vou negociar a renovação porque minha decisão está tomada. E firme e irrevogável", decretou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário