quinta-feira, 23 de maio de 2013

Lula é o maior corrupto do Brasil

 

O principal acusado do "julgamento do século" Lula acusa de ser o "patrão" da trama de compra de votos

Mais uma vez fico impressionado pelo mal caratismo, do nosso ex presidente "Luiz Inácio Lula da Silva". Finalmente caiu a máscara de mais um corrupto, que fingia ser honesto.

   Lula é manchete em toda a imprensa mundial, exceto no Brasil, onde aparentemente a mídia é totalmente controlada pelo PT. 
ESPANHA - El principal imputado del "juicio del siglo" acusa a Lula de ser "el jefe" de la trama de compra de votos
– (O principal acusado no “julgamento do século” acusa Lula de ser o chefe da trama de compra de votos).

http://es.noticias.yahoo.com/principal-imputado-juicio-siglo-acusa-lula-ser-jefe-054957125.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

CHILE - Reo denuncia que Lula "era el jefe" de red de corrupción juzgada en Brasil - (Réu denuncia que Lula era o chefe da rede de corrupção em julgamento no Brasil).

http://www.biobiochile.cl/2012/09/15/reo-denuncia-que-lula-era-el-jefe-de-red-de-corrupcion-juzgada-en-brasil.shtml

PANAMÁ - Lula "era el jefe" de red de corrupción juzgada en Brasil (Lula era o chefe da rede de corrupção no Brasil)

http://www.telemetro.com/inter/2012/09/15/114501/lula-era-jefe-red-corrupcion-juzgada-brasil#.UFcwqtATG1s.facebook

FRANÇA - Au Brésil, l'opérateur du scandale des années Lula prétend que le chef de l'Etat était au courant (No Brasil, o operador do Mensalão (Marcos Valério) diz que Lula sabia da trama.)

http://america-latina.blog.lemonde.fr/2012/09/15/au-bresil-loperateur-du-scandale-des-annees-lula-pretend-que-le-chef-de-letat-etait-au-courant/

ARGENTINA - Acusan a Lula de haber liderado una enorme red de corrupción – (Lula é acusado de liderar grande rede de corrupção)
http://www.lanacion.com.ar/1508847-acusan-a-lula-de-haber-liderado-una-enorme-red-de-corrupcion

HONDURAS - Acusan a Lula da Silva de ser jefe de red de corrupción – (Lula é acusado de ser chefe de rede de corrupção).

http://www.elheraldo.hn/Secciones-Principales/Mundo/Acusan-a-Lula-da-Silva-de-ser-jefe-de-red-de-corrupcion

MÉXICO - Empresario acusado por corrupción involucra directamente a Lula en fraude - (Empresário acusado de corrupção envolve Lula diretamente na fraude)

http://www.sinembargo.mx/15-09-2012/368039

VENEZUELA - Acusan a Lula de ser "el jefe" de la corrupución en el Brasil – (Lula é acusado de ser chefe da corrupção no Brasil).

BRASÍLIA, 16 (EUROPA PRESS)
Empresário brasileiro Marcos Valério de Souza, um dos principais acusados ​​no tribunal macroprocesso 'Mensalão', acusou o presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva de orquestrar a trama de compra de votos que já foram envolvidos vários os altos membros de seu gabinete, exempresarios e banqueiros do país.
"Lula era o chefe, correu tudo", disse Souza, que foi identificado como um "luxo mensageiro" do enredo apresentado pelo presidente, conforme relatado pela revista brasileira 'Veja'. "Tudo que ele fez foi o conhecimento de Lula", observou o proprietário de duas grandes empresas de publicidade.
Souza afirmou, enquanto 'Veja', que a PT assegurou-lhe "sentença branda" em troca de seu silêncio sobre o escândalo do 'Mensalão', os réus que receberam pagamentos mensais em troca da compra de votos.
O advogado de Souza saiu desta publicação e negou que seu cliente agiu, pois ele não dá entrevistas desde 2005, em declarações ao jornal brasileiro O Globo.
O Supremo Tribunal Federal acusando oito pessoas, incluindo Souza, lavagem de dinheiro e desvio de o Partido dos Trabalhadores (PT) de Lula, como parte do escândalo mensal que entrou em erupção em 2005
LULA FORA DE CASO
No entanto, a Suprema Corte se recusou em agosto de imputar o ex-presidente brasileiro, que governou o país entre 2003 e 2010. Sim é acusado chefe de gabinete e mão direita de Lula, José Dirceu.
Este processo tem sido apelidado de "julgamento do século" contra 38 ex-ministros, exdiputados, banqueiros e empresários envolvidos em um dos maiores escândalos de corrupção que abalou a nação sul-americana e colocar em suspense Lula.
Assim, os 38 acusados ​​- todos gratuitos - são acusados ​​de lavagem de dinheiro, fraude fiscal, corrupção, peculato e formação organização criminosa, entre outros. As sentenças podem ser acima de 30 anos de prisão.
Segundo a denúncia, que começou a descobrir precisamente a revista 'Veja', em 2004, o Partido dos Trabalhadores, em seguida, e agora (PT) tinha comprado favores políticos para obter apoio no Congresso. O enredo seria permitido desviar cerca de 101 milhões de reais (€ 40.500.000).
O PT teria concordado em pagar uma grande soma de dinheiro para os membros do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), para dar o seu apoio incondicional ao governo. Este acordo ilegal foi anunciada após o colapso da aliança em 2005.
Lula, que não está entre os réus, sempre negou ter conhecimento de que membros do seu partido e as pessoas próximas ao governo foram pagos para cometer esses crimes. No meio do escândalo, o líder esquerdista pediu desculpas e foi reeleito em 2006. Sua popularidade foi sempre em níveis elevados, apesar do conflito.

 8 anos atrás

 Após divulgado pela revista "Veja", no dia 14 de Maio de 2005, foi divulgado, um esquema de compra de parlamentares, ou seja, o chamado "Mensalão".
   Lula, em reunião ministral em 12 de Agosto de 2005, fala sobre o mensalão.. "Eu me sinto traído, por práticas inaceitáveis. indignado pelas revelações que chocam o país, e sobre as quais eu não tinha qualquer conhecimento". 
   Após 8 anos, descobriu - se, a declaração do ex presidente, era comprovadamente falsa. "Eu não sei de nada. Eu não tenho culpa. Eu sou um santo." Só não enxergava quem não queria ver.


Se você quer aprender a ganhar dinheiro na Internet DE VERDADE, sem enganação, PARE AGORA tudo que você estiver fazendo e CLIQUE AGORA NESSE LINK, pois você encontrou o que procurava!http://www.kitganhedinheiro.net/?9678

Nenhum comentário:

Postar um comentário